Acontece

Gaby Amarantos sofre acidente durante show e é levada ao hospital

Gaby Amarantos sofre acidente durante show - Foto: divulgação/Ganzaro
Gaby Amarantos cai e bateu a cabeça durante show

A cantora Gaby Amarantos levou um grande susto na noite deste sábado (12) ao cair durante show no Festival Lambateria, no Belém do Pará. A artista resolveu bater cabelo durante a presentação, mas perdeu o controle e ficou tonta. Isso fez com que caísse e batesse a cabeça. Além disso, Gaby foi parar no hospital e levou alguns pontos. Porém, ela já recebeu alta e está em casa.

Leia mais

Malvino e Kyra Gracie armam jantar de boas vindas em Noronha

Para tranquilizar os fãs, Gaby Amarantos se pronunciou nas redes sociais.  “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no Festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”, afirmou.

Confira o momento do acidente:

 

Além disso, logo após receber alta, Gaby narrou o corrido. “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!” Dessa forma, ainda bem nada de mais grave aconteceu.