Política

Miguel Coelho, que vai para o MDB, quer Carreras no partido

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho - Foto: Rafael Furtado/FolhaPE
O prefeito de Petrolina visitou a Folha de Pernambuco na manhã desta segunda (14)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que foi recebido pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, na manhã desta segunda (14), na Folha de Pernambuco, afirmou em primeira mão que vai para o MDB, mas não confirmou a data de filiação. Ele ainda conversará com o presidente estadual do partido, Raul Henry, e com o presidente nacional, Baleia Rossi. Aliás, Coelho disse que no momento sua pretensão é disputar a reeleição em Petrolina. Indagado sobre disputar a Prefeitura do Recife, afirmou que não se furta a nenhuma missão, mas que sua meta é mesmo o município sertanejo.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi recebido pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro – Foto: Rafael Furtado/FolhaPE

Mas a meta do prefeito é atrair o deputado federal Felipe Carreras, atualmente no PSB, para o MDB. Miguel diz que tem conversado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre o assunto e que há parecer capaz de o livrar de punição caso deseje fazer a migração, pois hoje encontra-se em processo de “mordaça branca”. Felipe poderia ser o nome do partido para a disputa da sucessão no Recife.

Miguel também foi recebido pela diretoria da Folha de Pernambuco – Foto: Rafael Furtado/FolhaPE

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, veio acompanhado para a visita à Folha de Pernambuco do irmão, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e foi recebido, além do presidente Eduardo Monteiro, pelos diretores da Folha, Paulo Pugliesi, Mariana Costa, Américo Góis e pela editora-chefe de redação, Leusa Santos. Também presentes Eduardo Cunha, Domingos Azevedo e Isnard Castro e Silva, além da titular deste site, Roberta Jungmann, de Magno Martins e Tarcísio Bocão.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, veio acompanhado para a visita à Folha de Pernambuco do irmão, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) – Foto: Rafael Furtado/FolhaPE

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar