Acontece

Raquel Lyra participa da abertura de seminário da Fundação Abrinq

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra - Foto: Juelayne Gondim
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra - Foto: Juelayne Gondim
A prefeita de Caruaru vai debater sobre o tema: "Conselhos Fortes, Direitos Assegurados"

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participa nesta quarta-feira (16) da mesa de abertura do seminário da Fundação Abrinq. A chefe do Executivo do município vai ao evento para debater o tema “Conselhos Fortes, Direitos Assegurados – Caminhos para a implementação dos ODS nas cidades”. A abertura do debate ocorrerá às 13h, na cidade de Maceió.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra - Foto: Juelayne Gondim
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra – Foto: Juelayne Gondim
Fundação Abrinq

A Fundação Abrinq é uma instituição sem fins lucrativos, constituída em 13 de fevereiro de 1990 – ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente – com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência, tanto por meio de ações, programas e projetos, como por meio do estímulo ao fortalecimento de políticas públicas de garantia à infância e adolescência.

É mantida por pessoas, empresas e organizações nacionais e internacionais que lutam pela causa da criança e do adolescente. Direta ou indiretamente, mais de cinco milhões de crianças já foram beneficiadas pelo trabalho da Fundação, pautada por ações que buscam sensibilizar e conscientizar a sociedade, proteger e oferecer a crianças e adolescentes o acesso à educação, saúde, cultura, lazer, formação profissional e inclusão digital.

Leia Mais

Cacimba recebe o “Encontro de Chefs em Noronha”

A participação nos trabalhos da fundação inclui o voluntariado, doações, investimentos, apoio técnico e profissional. Para além dessas formas, empresas podem se candidatar a receber o selo Empresa Amiga da Criança e prefeituras podem se alinhar aos objetivos do programa Prefeito Amigo da Criança.