Acontece Política

Ao som de Marília Mendonça, Frota ganha aniversário de Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o deputado Alexandre Frota na residência oficial da presidência da Casa - Foto: Reprodução
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o deputado Alexandre Frota na residência oficial da presidência da Câmara Federal - Foto: Reprodução
O evento aconteceu na casa oficial da Câmara dos Deputados

Alexandre Frota (PSDB-SP) foi recebido na residência oficial da Câmara dos Deputados pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para comemorar os 56 anos do deputado federal. A festa teve direito a churrasco típico e trilha sonora da cantora sertaneja Marília Mendonça, segundo o colunista Guilherme Amado. De acordo com as informações, parlamentares do PSL em litígio com o presidente Jair Bolsonaro e lideranças do centrão estavam entre os mais animados.

Rodrigo Maia – Foto: J. Batista/ Câmara dos Deputados
Leia Mais

Jair Bolsonaro vai deixar o PSL?

Alexandre Frota diz que é persona non grata no Governo Bolsonaro

Rodrigo Maia, aliás, afirmou que convidou toda a Mesa Diretora e todos os líderes partidários e disse ainda que não houve qualquer conotação de ato anti-Bolsonaro no evento. Vale lembrar que Frota foi expulso do PSL após fazer reiteradas críticas e ataques ao presidente da República.

Alexandre Frota foi expulso do PSL em agosto – Foto: Divulgação
A festa

Alexandre Frota chegou acompanhado do deputado Pedro Paulo (DEM-RJ) e, como não toma bebida alcoólica, pegou um suco de morango. Vinho e coquetéis de fruta, inclusive, foram servidos aos 60 convidados. O vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, e os deputados Felipe Francischini (PR) e Junior Bozzella (SP) marcaram presença. O deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) foi o churrasqueiro da noite. Baleia Rossi (SP), novo presidente do MDB, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e Marcos Pereira (Republicanos-SP), vice-presidente da Câmara, também estavam entre os convidados.

Deputado Ronaldo Santini foi o churrasqueiro da festa – Foto: Ederson da Rocha/Divulgação