Acontece

Futuro de Angélica na Globo é incerto

Angélica - Foto: reprodução/TV Globo
Angélica poderia ter seu novo programa cancelado

A situação de Angélica na TV Globo se tornou uma incógnita. A apresentadora tinha planos para ter seu próprio programa na emissora, porém tudo se tornou incerto. Isso porque, após a intenção de seu marido, Luciano Huck, de se candidatar a presidência da república ter se tornado mais forte, o canal estaria receoso em canalizar seus investimentos para um novo programa.

Leia mais

Marina Ruy Barbosa prepara festa de aniversário para o marido

Além disso, depois de sua pequena participação na novela das 21h “A Dona do Pedaço”, a Globo estaria cogitando colocá-la em um papel fixo no próximo folhetim das 19h. Procurada pelo site Natelinha, a emissora afirmou que não existe previsão de um papel fixo para Angélica nas novelas. Quanto ao programa, “existem projetos em discussão, mas não há nada definido”.

O último programa que Angélica comandou foi o “Estrelas”, que passava nas tardes dos sábados, com entrevistas e receitas com os principais globais. Dessa forma, a apresentadora interagia com os famosos e, logo após encerrar, o “Caldeirão”, apresentado por seu marido, entrava no ar.

Presidência da república
Resultado de imagem para angélica e luciano
Angélica, Luciano e os filhos – Foto: reprodução

A cada dia que passa, a possibilidade de Luciano Huck concorrer a presidência fica mais forte. Questionado sobre o assunto, a Globo declarou que “diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo. Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas.”