Acontece

Instagram de Cleo Pires é invadido por hackers

Cleo Pires - Foto: Divulgação
O perfil do instagram de Cleo Pires anunciou a doação de aparelhos eletrônicos

A atriz e cantora Cleo Pires foi surpreendida, na manhã desta quarta (16), ao ver que seu perfil na plataforma Instagram foi invadido por hackers. Os suspeitos publicaram anúncios oferecendo telefones celulares, computadores e carros. Tudo seria de graça caso seus seguidores acessarem o site requerido pelos hackers. Além disso, os comentários em todas as postagens foram bloqueados.

Leia mais

Saiba os detalhes do fim de Fernanda Souza e Thiaguinho

O suposto site que daria os aparelhos aos seguidores, ao ser acessado, é possível notar que está em alguns momentos, na língua inglesa. Porém, na primeira e única postagem no feed, os hackers anunciam a “promoção” em português.

Instagram Cleo Pires Hacker
Instagram de Cleo Pires é invadido – Foto: reprodução/Instagram

 

Suposto site que doaria celulares, carros, entre outros – Foto: reprodução
Marian Ruy Barbosa

A conta da global também já foi invadida em julho deste ano pelo mesmos hackers. Isso porque sua conta, que possui mais de 30 milhões de seguidores, também anunciou a doação de telefone celulares, carros e computadores. Aliás, os comentários das fotos de Marina Ruy Barbosa também foram bloqueados, mas os seguidores foram até a última com a caixa de mensagem aberta para poder alertar outros internautas a não caírem no tal golpe. “Acho que acabei de pegar um vírus nessa história de iPhone.”, comentou um de seus fãs. Dessa forma, não clicar no link é uma ótima pedida.