Acontece

Débora Nascimento aparece pela primeira vez com novo namorado

Débora Nascimento - Foto: Reprodução
O relacionamento começou há cerca de três meses

Débora Nascimento já havia assumido publicamente que está namorando. O dermatologista Luiz Perez é o novo companheiro da atriz. Ela, aliás, chegou até a mencioná-lo quando participou do programa ‘Se Joga’, da TV Globo. Na ocasião, ela respondeu à uma brincadeira na qual uma amiga pediu desconto em tratamentos estéticos. “Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho (risos). Ele sempre dá umas dicas, comenta: ‘aquela sua amiga poderia… Ou exagerou ali'”, se divertiu.

Agora, a relação está mais pública do que nunca! Isso porque o novo casal apareceu juntinho pela primeira vez durante uma festa para comemorar o aniversário do médico. O casal surgiu sorridente e trocando abraços nas fotos, publicadas nesta quinta (17), pela organização da festa Apocalipse Tropical, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Débora Nascimento e Luiz Perez – Foto: Divulgação

As fotos foram feitas durante o evento, no qual Perez reuniu a namorada e amigos para curtirem a noite. O relacionamento começou há cerca de três meses e, aos poucos, os dois começaram a trocar mensagens nas redes sociais. Aliás, o “cupido” dessa relação teria sido a atriz Samara Felippo, que já conhecia Luiz.

Débora se separou do ex-marido José Loreto em fevereiro deste ano. Os dois começaram um romance durante as gravações de Avenida Brasil (2012), que está sendo reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver De Novo. Foram casados por quatro anos e, juntos, tiveram Bella, filha única do casal.

Débora Nascimento e Luiz Perez – Foto: Divulgação
Débora Nascimento e Luiz Perez – Foto: Divulgação