Acontece

Confira os looks do Baile de Halloween da Sephora

Sabrina Sato - Foto: divulgação/ AgNews
A marca de cosméticos deu um baita festão de Halloween

A marca de cosméticos Sephora, realizou, na noite desta quinta (17), um Baile fanatasia em comemoração ao Halloween. Foram vários looks babadeiros dos famosos, como Sabrina Sato, Camila Coutinho e Bianca Andrade. Pensando nisso, o site Roberta Jungmann trouxe alguns modelitos usados pelos famosos. São várias fantasias chiquérrimas.

Leia mais

Lady Gaga sofre acidente durante show em Las Vegas

O destaque da noita acabou sendo Sabrina Sato. A japonesa colocou a sua Drag Queen interior para jogo a apostou no look estilo Hocky Horror Picture Show. Pode-se também pensar que é uma referência à fantasia que está em muito em alta nesta temporada. O palhaço está por todo lado, como no cinema, que tem dois filmes com o personagem em cartaz. Dessa forma, Coringa e It II são a chave de inspiração de Sabrina Sato?

Sabrina Sato – Foto: divulgação/AgNews

Grandes parte dos looks apostaram no conceito de cansaso e destruição, como rosto desfigurados. Alías, como exemplo, temos o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi apostou em uma mistura de noiva cadáver e Fantasma da ópera. Seria essa realmente a refeência? Já Preta Gil, foi instigantemente gótica e simultaneamente com um cabelo roxo para criar aquele contraste.

Preta Gil apostou no look gótica trevosa, mas também com o hair colorido – Foto: divulgação/AgNews
Leia mais

Tendências dos anos 1980 que estão na moda

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi – Foto: divulgação/ AgNews
Camila Coutinho escolheu se a Lady in Red, decidindo não paostar em uma fantasia específica – Foto: divulgação/ AgNews

Aliás, alguns convidados do baile decidiram não apostar em fantasias e foram de gala. Esse é o exemplo da pernambucana Camila Coutinho, que aderiu o vermelho como sua paleta de cores monocromática. Aliás, a blogueira usou de uma tendência que veio direto dos anos 1980. As mangas bufantes voltaram com tudo e a prova disso é o look escolhido por Coutinho. Seria ela a Lady in Red, da famosa música de Chris De Burgh?

A blogueira Boca Rosa decidiu aparecer em umaversão sexy do Chuck, o boneco assassino – Foto: divulgação/AgNews

Além disso, tiveram também aqueles que apostaram em versões de personagens famosos do terror, como Bianca Andrade. A blogueira Boca Rosa colocou para jogo uma versão sexy do famoso boneco assassino Chuck. Já Fábio Tozzi decidiu se tornar um zumbi vestido de smolking. Portanto, o monstro tem estilo.

Fábio Tozzi apostou num smolking cadáver – Foto: Divulgação/AgNews

Dessa forma, estão aprovados?