Decoração

Confira os detalhes da nova linha das Tintas Coral

Living Coral - Ana Cristina Cunha - Foto: Denilson Machado/Divulgação
O leque de cores e opções é enorme

As Tintas Coral, marca que já conquistou todo mundo há anos, lança uma nova linha para o público, traz para o mercado a nova linha  ‘Coral Decora’. O grande destaque vai para personalização das suas paredes. Em uma experiência única e exclusiva em que você terá paredes em HD: 3 acabamentos perfeitos (matte, seda e diamante), 4 efeitos especiais (velvet, nuage, cimento queimado e mármore) e cores mais vivas, despertando sentidos e deixando o ambiente em alta definição. Confira:

Efeitos especiais

Velvet

O efeito Velvet dá o luxo e a elegância do veludo na sua decoração. O tecido que ficou conhecido por vestir a nobreza europeia começou a ser comercializado no século XIV. Seu aspecto sofisticado é capaz de transformar qualquer ambiente em uma experiência exclusiva.

Você pode conferir o efeito Velvet em dois ambientes da Casa Cor Pernambuco 2019: o Living Coral, de Ana Cristina Cunha, e a Sala de Brincar, da M2 Arquitetura.

Living Coral – Ana Cristina Cunha (Efeito Velvet nas cores Cobre Arandela e Praça no Inverno) – Foto: Denilson Machado/Divulgação
Sala de Brincar (Efeito Velvet na cor Pomar de Violeta) – M2 Arquitetura – Foto: Jose Britto

Mármore

Se você é do tipo que quer um décor que transmita imponência, a escolha certa é o efeito Mármore. O material presente na construção civil desde o século 19 traz peculiaridades que transmitem o aspecto de riqueza para cada espaço. Esse efeito irá libertar as paredes da monotonia com um toque exclusivo e detalhista.

Nuage

O efeito Nuage traz um toque de suavidade para ambientes que sugerem conforto e tranquilidade. Seu aspecto homogêneo desperta a sensação de leveza ao espaço. Esse efeito da linha Decora é capaz de trazer a impressão de movimento delicado às paredes.

Você pode conferir o efeito Nuage na Sala de Vinhos, na Casa Cor Pernambuco 2019. 

Sala do Vinho – Carol Azevedo e José Roberto Gouveia (Efeito Nuage na cor Algodão Egípcio) – Foto: Denilson Machado/Divulgação

Cimento Queimado

Para espaços modernos e despojados, o efeito Cimento Queimado é o ideal. O aspecto rústico faz parte da decoração contemporânea que virou tendência na metade do século 20. A inspiração para utilizar esse efeito sugere ambientes minimalistas e funcionais que tenham sua realidade própria.

Você pode conferir o efeito Cimento Queimado na Casa Cor Pernambuco 2019, no ambiente Living Coral, de Ana Cristina Cunha.

Living Coral – Ana Cristina – (Cimento Queimando na cor Estátua Antiga) – Foto: Jose Britto
Acabamentos perfeitos

Os acabamentos da linha Coral Decora são: matte, seda e diamante. Confira:

Decora MATTE é um acrílico fosco com super cobertura, que oferece cores mais vivas e um incrível acabamento. E o melhor de tudo: é lavável. Sua coleção reúne 2.079 cores no leque Coral.

Decora SEDA é um acrílico acetinado que também oferece cores mais vivas, mas com um acabamento sofisticado, além de ser resistente e fácil de limpar. Sua coleção reúne 2.079 cores no leque Coral.

Decora DIAMANTE é um acrílico semi-brilho de alta resistência e fácil de limpar. Ele oferece cores mais vivas e um acabamento com brilho. Sua coleção reúne 2.079 corcores do leque da Coral.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar