Acontece

Marina Ruy Barbosa tem recusado papéis na Globo

Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação
Sua última protagonista não rendeu bons frutos

Marina Ruy Barbosa não quer saber da TV Globo por um bom tempo. A atriz tem recusado diversos papéis e decidiu dar um tempo das novelas. Tudo isso, por causa do fracasso de sua última protagonista, Luz Vidal, da novela das 20h O Sétimo Guardião. Dessa forma, ela descansaria sua imagem e aprenderia a administrar melhor os personagens que lhe fossem oferecidos.

Leia mais

Marina Ruy Barbosa prepara festa de aniversário para o marido

Resultado de imagem para marina ruy barbosa
Luz Vidal, sua última protagonista na Globo – Foto: divulgação/TVGlobo

A ruiva comentou sobre o período de afastamento. “Aprendi a me ouvir e a sentir o meu feeling. Tive que dizer alguns ‘nãos’ depois que terminei a novela para ter esse tempo de me reconectar e voltar ao trabalho mais inspirada”, disse a atriz.

Polêmicas

Além do fracasso de audiência da novela, Marina tem se afastado devido às críticas sofridas de sua atuação nos seus últimos folhetins. O Sétimo Guardião e Deus Salve o Rei foram novelas rechaçadas na imprensa e nas redes sociais. Além disso, a global tem sido acusada de fazer papéis “sem sal”.

Aliás, as polêmicas dos bastidores também não ajudaram a melhorar a imagem da atriz. Recentemente, ela esteve no epicentro das fofocas em relação ao relacionamento de José Loreto, na época, seu par romântico em O Sétimo Guardião, e Débora Nascimento. O ator traiu Débora e diversos tablóides apontaram a ruiva como o pivô. Apesar de não existir nenhuma prova do boato, Marina ficou extremamamente desacreditada para com o público.

Imagem relacionada
As duas já contracenaram na novela O Sétimo Guardião – Foto: divulgação/TVGlobo

A ruiva também discutiu seriamente com Lília Cabral antes mesmo do escândalo de José Loreto. Em janeiro, as duas brigaram feio. De acordo com informações dos bastidores, Lília acusou Marina de ser mimada. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada,” rebateu a atriz. Porém, logo após o ocorrido, a atriz de 61 anos, que recentemente protagonizou um filme, lamentou a repercussão e ainda elogiou a ruiva.