Fim de Ano

Ponteio arma baile de máscaras para celebrar o Réveillon 2020

Ponteio Churrascaria - Foto: Divulgação
A dupla Edu & Maraial e a cantora Lilli Trindade darão o tom da noite

O Ponteiro Churrascaria vai armar uma grande festa para celebrar a chegada de 2020. O agito faz um passeio pela cidade de Veneza com um baile de máscaras inspirando toda a decoração do ambiente. Com atrações musicais, buffet especial, open bar e espaço kids, o Réveillon promete animar todo mundo e fazer um verdadeiro Carnaval fora de época à moda italiana.

O evento começa a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro. Com open food e open bar, o local oferece diversos tipos de bebidas premium. Mas para quem prefere não abusar do álcool, há opções de coquetéis, além de água, suco e refrigerantes. Já no cardápio das comidinhas, as estrelas gastronômicas têm inspirações européias: Lagosta ao TermidorCascata de Camarões e Paella Valenciana, são algumas das opções que estarão disponíveis. Além disso, o menu conta com buffet de salada, queijos, frios e até sushi, para os amantes de comida japonesa.

Edu e Maraial comandam o palco do Ponteio – Foto: Divulgação

E não para por aí! No palco, a animação fica sob a responsabilidade da dupla Edu & Maraial e da cantora Lilli Trindade. Aliás, os papais podem ficar tranquilos. Os pequenos terão brincadeiras e jogos para divertir a criançada no espaço kids. Em tempo, os ingressos já estão à venda no Ponteio e no site. Custam R$ 420 (adulto) e R$ 210 (crianças a partir de 10 anos).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar