Beleza

Halloween: confira makes sofisticadas para se inspirar

Makes para Halloween - Foto: Divulgação
A cidade está cheia de baladinhas para celebrar a data

O Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil, é uma festa com temas sombrios e comemorada anualmente em 31 de outubro. E para celebrar a data, o Recife terá baladinhas com o tema para animar ainda mais o público que não perde uma festa, como a Delux Halloween, que rola nesta sexta (25). Pensando nisto, o site Roberta Jungmann preparou um editorial com maquiagens de Halloween para você se inspirar e arrasar no evento.

A ideia são produções mais sofisticadas, sem perder a pitada de terror. Por exemplo, como a produção inspirada no palhaço assassino no filme “IT! A Coisa”. A maquiadora Bela Pacheco assinou os visuais. Confira:

Vampira
Uma das produções mais clássicas e usada no Dia das Bruxas. Que tal ser uma vampira com sede de sangue e muito glamour?
Vampira – Foto: Divulgação
Vampira – Foto: Divulgação
Boneca Quebrada
A ideia é sair do óbvio e apostar em uma maquiagem mais minimalista! O foco fica para o batom metalizado e os detalhes “quebrados”.
Boneca Quebrada – Foto: Divulgação
Boneca Quebrada – Foto: Divulgação
Cat Woman!
A Make de mulher gato é uma  alternativa para quem não gosta de máscaras. Pele bem iluminada e um delineador poderoso para arrasar na balada.
Cat Woman! – Foto: Divulgação
Cat Woman! – Foto: Divulgação
O palhaço IT!
Este personagem não precisa ser tão assustador. Ele pode ser, sim, super fashion! Que tal uma make mais elaborada que levanta qualquer produção? Esta é uma ótima escolha!
Palhaço IT – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar