Moda

Coquetel de inauguração da Palora foi super prestigiado

Júlio Martins e Liudmyla Palora - Foto: José Britto
O abre aconteceu na noite de terça (22)

A ucraniana Liudmyla Palora e o marido, Júlio Martins, abriram as portas oficialmente da sua Palora, na noite de terça (22), no Recife. A loja tem um conceito diferenciado no segmento para noivas: uma marca de luxo especializada em vestidos europeus. Aliás, vale ressaltar que a especialidade da casa é, sim, vestidos de noivas, mas existe um leque incrível de vestidos para festas, como 15 anos.

Liudmyla Palora – Foto: José Britto

O que chama mais atenção na loja, além dos belíssimos vestidos, é o cuidado com cada pessoa. Os vestidos da marca são únicos e exclusivos, vindos diretamente da Europa. E não para por aí: as tiaras, disponíveis para ponta-entrega, também são exclusivas.

Palora – Foto: José Britto

A casa, que tem projeto assinado pelo arquiteto Humberto Zírpoli, conta com 500 m², um salão para vestidos de festa, duas salas reservadas só para o atendimento das noivas e um salão especial. A parte mais esperada, a sala da noiva, tem uma iluminação incrível, uma mini passarela, espelhos 360º, além de um provador reservado. Aliás, a loja valoriza todos os perfis das mulheres, apresentando modelos do PP ao GG.

Palora – Foto: José Britto
Palora – Foto: José Britto

Para o coquetel de inauguração, Liudmyla preparou uma incrível mesa de doces, assinada por Lana Bandeira, e, claro, um belíssimo bolo de noiva, feito por Lina Simões. Quem ficou responsável pelo décor da festa foi Carola Queiroz, que caprichou nas flores e deu um toque bem feminino ao abre.

Docinhos por Lana Bandeira – Foto: José Britto
Palora – Foto: José Britto

Por lá, rolou um desfile com 10 modelos de noiva para o público sentir o gostinho da novidade na cidade. Eles, inclusive, foram confeccionados especialmente para a Palora na Itália, Espanha, França, Bélgica e República Tcheca. Um verdadeiro escândalo! Os presentes aplaudiram as peças e ficaram encantados com cada detalhe.

Palora – Foto: José Britto

O coquetel, claro, foi bastante prestigiado. Entre os nomes anotados, Karla Santos, Carol Cavalcanti, Analice Zírpoli, Ana Marcelina, Maria Eduarda Silvestre, Nina Lacerda, Ana Paula Lima e Gabriela Sivini. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar