Acontece

Irmão perdido de Anitta conta que recuou por medo de ser rejeitado

Felipe Terra teve medo de conhecer família de Anitta - Foto: reprodução
Em entrevista, o pastor falou sobre a descoberta do parentesco com a artista

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o novo irmão mais velho de Anitta, Felipe Terra, de 33 anos, confessou o medo der ser chamado de oportunista. Aliás, foi um dos grandes motivos pelos quais o pastor evangélico decidiu não procurar a família de Anitta após descobrir o parentesco. Ele descobriu que era filho de Mauro Machado, pai da artista, há dois anos, quando Cleide Terra, sua mãe, viu Painitto e Anitta na TV lado a lado. Foi neste momento que contou a ele sobre a paternidade.

Leia mais

Anitta vive momentos emocionantes ao ver foto de seu novo irmão

Felipe ainda conta que, se não fosse pela reportagem que revelou o parentesco dos dois, ele não teria ido atrás da família de Anitta. Tudo isso por medo de ser acusado de oportunismo. “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar.”, explica.

Resultado de imagem para felipe terra
Felipe Terra é pastor evangélico – Foto: reprodução/Instagram

Além disso, antes de decidir se ir atrás de suas origens, o pastor conta que os acompanhava pelas redes sociais. “Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna (Fábia Oliveira), em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles.”

“Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor.” É o que Felipe diz sobre a grande mudança em sua vida após o acontecimento. “Mas o que torna isso diferente de todas as situações do tipo é que ela é uma celebridade e todos ficam curiosos, só isso. Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, contou.

Resultado de imagem para felipe terra
Felipe ao lado de sua mãe, Cleide Terra – Foto: reprodução/Instagram

Porém, mesmo que Anitta seja uma das maiores estrelas da música pop, ela não mediu esforços para tratá-lo da melhor maneira possível. Para o irmão mais velho da artista, toda a família o tratou com bastante carinho, inclusive a cantora. “Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família”, comenta.

Leia mais

Desafetos: confira a lista de ex-amigos de Anitta

Dessa forma, de agora em diante, ele conta que não quer mais olhar para o passado. O futuro é o seu foco no momento. “O sentimento é de esquecer o passado, focar no presente e torcer pelo futuro que promete ser muito melhor agora com minha família completa. Já estamos marcando o encontro. Não vejo a hora de conhecer meus irmãos. Mauro eu ja conheci. Foi um encontro muito legal, somos muito semelhantes”, confessou.