Lifestyle Moda

A calça cargo e a cintura baixa voltaram a ser trend

A calça cargo e a cintura baixa voltaram a ser trend - Foto: reprodução
Mais uma vez o passado retorna na moda

Todo dia notamos que as tendências do passado estão retornando com velocidade máxima para a moda atual. As trends fashions do momento não vieram dos anos 1980, que também estão em alta, mas sim dos anos 1990 e 2000. A calça Cargo e a cintura baixa voltaram e não querem mais ser esquecidas.

Leia mais

Anos 1980: as mangas bufantes voltaram com tudo

Para quem não sabe o que é calça cargo, nós do site Roberta Jungmann explicamos. São quelas peças com cortes extremamente largos e vários bolsos que se assemelham às calças militares. Porém, dessa vez elas tem retornado com um ar mais sofisticado e sport. Seus tecidos mudaram e podem ser jeans, cetim e muitos outros. A exemplo disso, temos duas grande influenciadoras do Instagram, uma fictícia e a outra, grande estrela da música pop sul-coreana. A blogueira Vivi Guedes, personagem da novela das 21h A Dona do Pedaço, usa o modelito de forma despojada, mas sem perder a elegância com o tecido mais leve. Já a rapper e dançarina Lalisa Manobam, usa a peça de forma mais “grosseira”, com tecido mais forte. Dá uma olhada:

Aliás, quando falamos em cintura baixa, os haters podem ficar assustados. A tendência dos anos 1970 e 2000 chegou com tudo, mas pode ser um inimigo da barriga sem estar sequinha. O modelito voltou de forma mais despojada com cortes mais soltos. Parece que a breve sumida da trend foi por pouco tempo e o medo de colocar o umbigo para fora pode ficar para trás.

Image result for cintura baixa
A cintura baixa retornou com algumas mudanças – Foto:reprodução
Related image
Gigi Hadid usa a cintura baixa – Foto: reprodução

Dessa forma, você usaria?

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar