Acontece

Grande parte dos britânicos acham Meghan Markle uma boa influência

Meghan Markle - Foto: Divulgação
Apesar de todas as críticas, a duquesa se mantém diante dos britânicos

Mesmo sendo massacrada por diversos tabloides do Reino Unido, Meghan Markle ainda persiste com uma boa imagem entre os britânicos. É o que afirma o mais recente estudo da revista Tatler, no qual aponta que 55% dos adultos entrevistados na pesquisa acham que a duquesa de Sussex tem feito bem para a Família Real. Além disso, 40% deles também acreditam que os tabloides estão tratando Meghan de forma injusta. E, desses 40%, 27% acham que é por puro racismo.

Leia mais

Meghan Markle e Harry vão tirar férias nos EUA

Image result for meghan markle harry e archie
Meghan, Harry e Archie – Foto: reprodução/Getty Images

Não é novidade que a vida da duquesa tem sido alvo de diversas críticas desde o momento em que juntou-se ao príncipe Harry. A perseguição é tão grande que, recentemente, o casal decidiu entrar na justiça contra um desses jornais. Alías, em entrevista ao documentário “Harry and Meghan: An African Journey”, que abordou a viagem do casal à África, Meghan confessa que tem sendo difícil aguentar todos os dias a pressão, tanto da imprensa, quanto da população. Portanto, a exemplo de sua gravidez, em que foi um dos momentos mais vulneráveis de sua vida.

“Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então (este momento) foi tornado realmente desafiador. Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona tudo no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada,” declarou Meghan ao documentário. Dessa forma, essas declarações, tanto da duquesa quanto do príncipe Harry, tem deixado a família real bastante assustada e preocupada por motivos diversos.