Acontece

Bolsonaro apaga vídeo que se compara a um leão atacado por hienas

Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
O post foi publicado na tarde desta segunda-feira (28)

A conta do presidente Jair Bolsonaro no Twitter publicou, nesta segunda-feira (28), e apagou algumas horas depois, um vídeo mostrando um leão, identificado como o presidente, sendo cercado por hienas agressivas. Na publicação, elas levam nomes que incluem o STF (Supremo Tribunal Federal), o PSL, a Organização das Nações Unidas (ONU), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), partidos como PT, PSOL e PSDB e o Movimento Brasil Livre (MBL).

Também há hienas com o título de Greenpeace, CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), “feminismo”, “isentões”, “Lei Rouanet”, “via sensata”. Além de veículos de imprensa, como Folha de São Paulo e Globo. Posteriormente, um novo leão entra no quadro, momentos antes de finalizar vídeo, com o título “conservador patriota”. No fim, aparece a frase “Vamos apoiar o nosso presidente até o fim e não atacá-lo” e “Já tem a oposição pra fazer isso!”. Aliás, o vídeo acaba com a bandeira do Brasil e uma foto de Jair Bolsonaro de braços abertos.

“China, Argentina, Bolívia, Peru, Equador… Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”, era a legenda da publicação, fazendo referência a países da região que tiveram eleições ou distúrbios recentemente. Confira o vídeo:

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz