Acontece

Jared Padalecki, ator de Supernatural, é preso após brigar em bar

Jared Padalecki é preso em Austin, Estados Unidos - Foto: Dean Buscher/The CW Network
O ator enfrenta uma grave depressão

Jared Padlecki, estrela da famosa série norte-americana Supernatural, foi preso na madrugada deste domingo (27) após se envolver em briga com bartender e gerente do bar no qual frequentava por anos. Segundo informações do site TMZ, o ator estava no estabelecimento chamado Stereotype quando agrediu com um soco na cara o funcionário dentro do local.

Leia mais

Velório de ator e diretor Jorge Fernando será aberto ao público

Tudo começou com uma discussão sem motivo descoberto, o que resultou em agressão por parte de Jared. Além disso, o gerente do bar tentou acalmar o artista mas, sem sucesso, também levou um soco. O ator só parou após a polícia intervir e prendê-lo. Não satisfeito, Jared tentou subornar os oficiais ao tirar um bolo de dinheiro do bolso, o que piorou mais ainda a situação.

Resultado de imagem para jared padalecki"
O ator admitiu luta contra a depressão. Na imagem, Jensen (Dean) e Jared (Sam), na série Supernatural – Foto: divulgação/Warner

Somando todos os crimes cometidos pelo ator, a fiança ficará em torno de US$ 5 mil a US$ 15 mil. Além disso, até o momento, não se tem a informação se ele saiu da prisão e a assessoria decidiu não comentar o caso. Segundo os sites conhecidos do Texas, Jared é conhecido por frequentar o bar e também é um possível investidor. Aliás, o artista não tem histórico de violência, mas sofre de diversos transtornos mentais. Entre eles, a depressão, em que o ator faz campanha para salvar mais vítimas da doença.

Dessa forma, se liga no vídeo do momento do incidente divulgado pelo site TMZ: