Acontece

Bruna Hazin e Jonas Esticado estão vivendo romance

Jonas Esticado e Bruna Hazin - Foto: Divulgação
Os dois foram flagrados juntos durante uma viagem na Europa

O cantor Jonas Esticado engatou um novo romance. Os dois, aliás, foram flagrados juntos durante uma viagem para a Europa. A colunista Fábia Oliveira não divulgou o nome do artista nem de sua namorada, mas deu dicas. Ele seria casado, a viagem aconteceu em setembro e que, além da moça, a mãe dela também teria ido à Europa. Já o repórter Erlan Bastos, do programa Vida de Artista, divulgou, na sua conta no Twitter, que Jonas Esticado iniciou um novo relacionamento com a pernambucana Bruna Hazin.

Leia mais

Hulk assume namoro com sobrinha da ex-mulher

https://www.instagram.com/p/B0eAmYTD0Qm/

Ainda de acordo com a jornalista, as duas teriam saído do aeroporto do Recife com destino à Lisboa, em Portugal e que a “sogra” teria pago as passagens delas. Outras dicas divulgadas pela colunista foram que a mãe da amada do cantor é uma mulher rica do ramo cervejeiro, além de investir em uma cantora sertaneja local.

Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, Jonas estaria separado. “Na verdade, a gente deu um tempo no casamento para repensar a nossa relação. Nós estamos juntos há 8 anos e eu amo muito a minha família. Queremos resgatar o nosso casamento e por isso resolvemos dar esse tempo”, contou Jonas Esticado.