Acontece

Casa Design inaugura nova loja em Boa Viagem

Inauguração será nesta quinta-feira (31) para convidados.

Nesta quinta-feira (31), a Casa Design Móveis, referência em móveis e ambientes planejados, inaugura sua nova loja na Zona Sul do Recife.  Assinado pelo escritório Romero Duarte & Arquitetos, o novo espaço fica localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem.

Para celebrar a novidade, a inauguração contará com um badalado “Open Day”, dividido em três momentos. Abrindo a programação, logo pela manhã, haverá um brunch com workshop “Como receber bem a mesa”. Já à tarde, Lela Batista ministra um workshop de arquitetura e decoração nas redes sociais com. Para finalizar o dia, também será promovido um coquetel de inauguração para os convidados com a participação de Toinho Mendes.

A empresa foi fundada há 35 anos pelo Sr. Marcone e a Sra. Francisca Barros

De origem totalmente pernambucana, a Casa Design possui expertise em projetos corporativos e residenciais sob medida, unindo sofisticação, qualidade e praticidade. “Dispomos de uma fábrica própria com mais de 4.500 metros quadrados, maquinário moderno, importado da Alemanha” destaca Phelipe Marcone, responsável pelo setor comercial da Casa Design.