Acontece

MC Gui é acusado de destratar outra criança vítima de câncer

MC Gui é acusado de destratar outra criança com cancer - Foto: reprodução/Instagram
MC Gui vem se envolvendo em polêmica por destratos a crianças com cancer

Após fazer bullying com uma menina vítima de câncer nas redes sociais, MC Gui se envolveu em mais uma polêmica. Agora ele é acusado de destratar outra criança na mesma situação. A informação vem da paulista Michelli Berbel. Ela relatou o encontro que aconteceu entre o cantor e sua filha, Raini, que morreu aos 7 anos também vítima da doença. Em conversa ao jornal Extra, Micheli conta que perdeu a filha em 2017 e o funkeiro, junto de sua mãe, não deram atenção à menina.

Leia mais

‘Japonês da Federal’ agora faz palestras motivacionais remuneradas

Ainda em 2014, Micheli e Raiani foram convidadas pelo cantor para um show que aconteceria em Lins, em São Paulo. Ao chegar no local, ele e seus funcionários não permitiram que a menina, que estava com fome, pegasse uma fruta no camarim. A mãe diz que esperou bastante tempo com a filha em meio a uma chuva.

Raiani Berbel, que morreu vítima de câncer, era fã de MC Gui
Raiani Berbel, que morreu vítima de câncer – Foto: Reprodução/Facebook

“Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafa.

Resultado de imagem para mc gui"
Na primeira polêmica, MC Gui destratou uma menina com cancer enquanto fazia viagem pela Disney- Foto: reprodução

Além disso, após o acontecimento, MC Gui pegou a menina no colo e a levou para o palco, como havia prometido. Porém, o caso anterior fez que que a menina perdesse toda a animação de encontrá-lo. “Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela.” Paula ainda conta que a situação só foi oportuna porque a plateia gritou o nome da filha, mostrando que “o amor existia ali”.