Decoração

Muito prestigiado o abre da Casa Design na Zona Sul

A família Marcone - Foto: José Britto
O espaço foi assinado pelo renomado arquiteto Romero Duarte

A pernambucana Casa Design, referência em móveis e ambientes planejados, inaugrou, na noite de quinta-feira (31), a sua nova loja em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O espaço, aliás, foi assinado pelo renomado arquiteto Romero Duarte. Vale lembrar que a empresa está no mercado há 35 anos, fundada por Marcone e Francisca Barros.

Casa Design – Foto: José Britto
Phelipe, Raphael, Francisca Barros, Marcone e o arquiteto Romero Duarte – Foto: José Britto

Para a abertura, o showroom, à noite, contou com um coquetel especial com deliciosas iguarias assinadas por Camila Arruda. As comidinhas, como sempre, impecáveis, desde a apresentação até o sabor. Mas, anteriormente, durante a manhã, rolou um brunch com o workshop “Como receber bem a mesa”. Já durante a tarde, Lela Batista ministrou um outro workshop de arquitetura e décor.

Camila Arruda – Foto: José Britto

No portfólio da marca, peças como closets com detalhes de alta tecnologia, armários para a cozinha, penteadeiras, paineis ripados, revestimento texturizado, cristaleiras, bar e muito mais. Aliás, a Casa Design executa projetos personalizados para residências, escritórios e para a linha hospitalar. Vale a pena conferir de perto cada detalhe da loja, que está incrível.

A família Marcone, à frente a empresa, se reuniu para agradecer aos amigos e familiares que prestigiaram o momento importante. “Hoje é um marco muito importante para toda a família Casa Design. Estamos inaugurando nossa primeira loja em Boa Viagem com muito amor, carinho e muita dedicação”, disse Gabriella Marcone. Logo depois, Toinho Mendes, que cantou um repente especial para nova loja e para os sócios. Sem dúvidas, a noite vai ficar marcada na memória.

Raphael Marcone, Toinho Mendes e Phelipe Marcone – Foto: José Britto

Entre os nomes que circularam pelo abre, Carlota Queiroz, Ismenya Lira, Marcelo Souza, Livia Lopes, Verônica Passos, Roberta Cidrim, Francine Paixão, Rodrigo Mousinho, Cuca Amorim, Danilo Valença, Natália Barreto e Thayane Revoredo. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar