Acontece

Márcia Longman lança coleção de jóias inspirada na Riviera Maya

Evento foi exclusivo para convidadas. Foto: Artur Mota/Folha PE

A designer de jóias Márcia Longman lançou nesta quinta-feira (31) a sua mais nova coleção. O evento, exclusivo para convidadas, ocorreu no restaurante Ponte Nova.

“Estamos lançando hoje a nossa coleção Riviera Maya, uma coleção que tem três etapas. A gente tem primeiro uma linha cozumel. Depois, eu vim com a linha Frida e depois com a linha Blanc. Todas elas no conceito do estudo da Riviera Maya”, explicou Márcia.

Coleção foi inspirada na Riviera Maya. Foto: Artur Mota/ Folha PE.
Leia mais

Recife pode ter voos diretos para Argentina

A inspiração no litoral  caribenho fez sucesso entre as amigas e clientes. “Eu achei muito interessante, especialmente por usar as cores tropicais. Ficou maravilhoso, surpreendente”, destacou a jornalista e designer de moda Soraya Friedheim.

Soraya Friedheim e Adriana Marinho aplaudiram a nova coleção. Foto: Artur Mota/ Folha PE.

Com peças elegantes e minimalistas, a nova coleção mantém a sofisticação e a naturalidade da marca Márcia Longman. A psicóloga Adriana Marinho, inclusive, aplaudiu o talento da amiga. “Eu a conheço bem de perto, desde o momento da criação das jóias. Admiro muito as suas ideias e o fato de ela usar elementos naturais. Tem tudo a ver com o Brasil.

Camisas UVs serão entregues a voluntários que atuam nas praias atingidas pelo óleo. Foto: Artur Mota/ Folha PE

Durante o evento, Márcia frisou a responsabilidade socioambiental da joalheria. Ao lado do biólogo marinho Clemente Coelho e da advogada Gisela Monteiro, ela anunciou que o valor de um colar avaliado em R$ 3.500,00 será destinado para a aquisição de camisas com fator de proteção UV. As roupas serão entregues a pesadores que atuam no combate ao desastre com óleo nas praias do nordeste.

Lançamento reuniu amigas e clientes da joalheria. Foto: Artur Mota/ Folha PE.

Dois talks também estiveram na programação do evento. Rosinha Teixeira e Carla Pimentel falaram sobre bem-estar, saúde, looks de verão e auto-estima.

Anfitriã e palestrantes durante o lançamento. Foto: Artur Mota/ Folha PE.

O lançamento contou ainda com a presença de profissionais como a dermatologista Gisele Saraiva, a administradora Lílian Valente e a secretária de Habitação do Recife, Isabella de Roldão.