Acontece

Recife pode ter voos diretos para Argentina

Companhia aérea argentina tem interesse em firmar trajetos no Recife - Foto: divulgação
A companhia Flybond tem inaugurado diversos voos de baixo custo pelo Brasil

A companhia aérea Flybond lançou, nesta quarta-feira (30), o voo Argentina-São Paulo, que configura como a terceira rota entre Bueno Aires e Brasil. Além disso, a empresa tem intenções de firmar a capital Argentina como trajeto em outras cidades brasileiras. Recife está entre elas.

Leia mais

Novo voo Petrolina-Salvador será inaugurado em novembro

As novas operações da companhia tem previsão de iniciar suas atividades ainda em 2020. Dessa forma, o voo inaugural será entre o Aeroporto de El Palomar e o aeroporto de Garulhos, que está marcado para o dia 24 de janeiro. O grande diferencial da marca é o modelo de negócios Ultra Low Cost, que se configura como preços baixos. Alías, nos próximos dias, as passagens estarão em promoção com preços a partir de R$ 376 pela viagem de ida e volta.  Aliás, a companhia libera de graça bagagens de até 10kg. Ou seja, está a preço de banana.

Imagem relacionada
Imagem ilustrativa – Foto: Evelson Freitas/Estadão Conteúdo

Além de Recife, a Flybondi tem ainda outras cidades brasileiras no radar. No início de outubro, executivos da empresa citaram 15 novos destinos, incluindo capitais como Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Dessa forma, a companhia já recebeu a “pré-aprovação” e tem analisado cada mercado antes de formalizar qualquer negócio.