Área externa do casarão da Família Santos, que sedia a Casa Cor PE 2019 - Foto: Jose Britto
Acontece Decoração

Casa Cor PE encerra mostra com premiação de arquitetos

Francisco Brennand criou uma peça exclusiva para o vencedor da disputa

A Casa Cor Pernambuco chega ao fim neste domingo (03). A maior mostra de decoração de Pernambuco vai premiar os criadores dos melhores ambientes com o troféus Francisco Brennand com grande evento no domingo. Aliás, o mestre da Várzea criou uma peça exclusiva, que será entregue aos  vencedores da disputa. Serão premiados os campeões e vice-campeões em cada categoria.

Leia Mais

A prestigiada festa de abertura da 22ª Casa Cor Pernambuco

Os arquitetos serão premiados com troféus Francisco Brennand – Foto: Divulgação
CasaCor Pernambuco 2019

A CasaCor Pernambuco abriu as portas para convidados em um evento super badalado na noite de 13 de setembro. Reunindo todo o mundo da arquitetura, decoração e da sociedade pernambucana, a mostra, mais uma vez, embelezou o Casarão na Avenida 17 de Agosto. Com 36 ambientes, a CasaCor trouxe o conceito ‘Planeta Casa’, que propõe a sustentabilidade e a tecnologia em cada canto da exposição.

Fachada do casarão que abriga a CasaCor PE 2019 em Casa Forte – Foto: Jose Britto

Além disso, diversos eventos movimentaram a mostra durante toda a exposição. O Refúgio Arbor, de Bel Nascimento, foi um dos destaques. Palestras, desfiles e talks lotaram o ambiente em diferentes oportunidades. Outro destaque do Casarão foram as novidades das Tintas Coral. Presente em vários ambientes da CasaCor, a empresa, aliás, realizou um coquetel no espaço Living Coral. Na ocasião, uma palestra apresentou os detalhes de cada novidade da Coral.

Luiza Nogueira, Bel Nascimento e Paulo Duca – Foto: Jose Britto
Refúgio Arbor – Foto: José Britto
A arquiteta Ana Cristina Cunha com gerente nacional das Tintas Coral, José Roberto – Foto: Jose Britto
Living Coral – Foto: José Britto

SBD FPS Vest Geral

Siga RJ nas Redes Sociais

RET FPS Odonto