À mesa

Chefs César Santos e Daniele Cardoso comandam a Feira Week

Chefs César Santos e Daniele Cardoso - Foto: Divulgação
O evento acontece no Cais do Sertão, nos dias 02 e 03 de novembro

O Cais do Sertão receberá nos dias 02 e 03 de novembro, a Feira Week. O evento reúne grandes chefs da culinária para apresentar os “Sabores de Pernambuco” em uma Cozinha Show. A programação contará com palestras sobre as tendências da gastronomia, aulas de culinária e degustação dos principais pratos da 19ª edição do Recife Restaurant Week.

Leia Mais

Recife Restaurant Week destaca os sabores de Pernambuco

No sábado, às 17h, a personal chef Daniele Cardoso vai ministrar oficina sobre a produção de “barra de cereal”. Alem disso, haverá apresentação do Boi Maracatu, de Arcoverde, e do grupo Suíte de Barro, do Sesc Caruaru. Já no domingo, às 15h, quem assume a cozinha show é o Chef Cesár Santos, da Oficina do Sabor. Ele leva ao evento os insumos da culinária pernambucana: o jerimum, o queijo coalho, macaxeira, carne de sol entre outros. O público, aliás, vai poder assistir ao cortejo de palhaçaria com a Cia 2 em Cena e o projeto Tiúma Circense, do Sesc São Lourenço da Mata.

Personal chef Daniele Cardoso – Foto: Divulgação
Chef César Santos – Foto: Divulgação

Além das palestras e degustação, o público encontra no local stands gastronômicos de agricultores familiares, e produtos artesanais associados economia criativa das quatro regiões do estado. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Serviço

Feira Week

Data: 02 e ‪03 de novembro‬.

Horário: ‪12h às 21h (sábado) e 12h, às 20h‬ (domingo)

Local: Museu do Cais do Sertão

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar