Acontece

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes completam dois anos juntos

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes completaram dois anos juntos - Foto: Divulgação
O casal compartilhou lindas declarações em suas redes sociais

O deputado federal e prefeiturável Túlio Gadêlha completou, no sábado (02), dois anos de namoro com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Nas redes sociais, o casal fez questão de celebrar a data com as mais lindas declarações. Relembrando os momentos mais especiais, Túlio Gadêlha compartilhou um vídeo e fez questão de exaltar o amor que sente pela companheira. “Já podemos dizer que estamos juntos “há anos”. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca”, escreveu ele.

Leia Mais

Fátima Bernardes recebe mimos pernambucanos de Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes curtem passeio à Machu Picchu

Fátima Bernardes, por sua vez, compartilhou uma sequência de fotos ao lado do amado. Ela, aliás, fez questão de relembrar o primeiro encontro dos dois e a diferença na relação desde então. “Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco pra “isso quer dizer amor””, escreveu a apresentadora.

Melhores momentos

Em dois anos de namoro, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes compartilharam diversos momentos com seus seguidores. Confira na galeria alguns cliques do casal.