Acontece

Família de Gabriel Diniz anuncia museu em homenagem ao cantor

Grabriel Diniz terá museu em sua homenagem - Foto: divulgação
O dono do hit "Jenifer" faleceu em maio deste ano

A família do cantor e compositor Gabriel Diniz, falecido em maio deste ano, surpreendeu ao anunciar que irá contruir museu para o músico. Dessa forma, todos os pertences de GD serão colocados em exposição no local. Os familiares contam que a ideia irá fazer bem para eles. Ainda de acordo com eles, não há local ou data pré-definida para a estreia do museu.

Leia mais

Ator Brian Tarantina morre aos 60 anos

“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, revela Cizinato Diniz, pai do intérprete do hit “Jenifer”.

“Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, revela Karoline Calheiros, que estava noiva no cantor.”

Gabriel Diniz
Resultado de imagem para gabriel diniz
Gabriel Diniz e sua namorada, Karoline Calheiros – Foto: reprodução/Instagram

O cantor Gabriel Diniz faleceu na segunda-feira, dia 27 de maio, após um avião cair em Estância, no Litoral de Sergipe. Ele estava a bordo da aeronave com mais duas pessoas, que também foram encontradas mortas. Segundo relatos de amigos próximos a Gabriel, ele estava indo da Bahia, onde fez show em Feira de Santana, na noite de domingo (26), para Maceió, celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, com quem tinha um relacionamento desde 2016. Segundo relatos de moradores, o avião passou por cima das residências e caiu em uma região de mangue.