Jungkook, famoso intregrante do grupo de K-pop BTS, sofreu, neste fim de semana, um acidente de carro. A informação foi confirmada pela Big Hit após os rumores se espalharem pelas redes sociais. Inclusive, no Twitter, seu nome ficou nos trending topics pela tag #JungkookWeLoveYou após o incidente. Além disso, a agencia também afirma que o cantor passa bem.
Leia mais
Pabllo Vittar vence prêmio da MTV europeia
⚠️ Comunicado oficial da Big Hit sobre o acidente de trânsito envolvendo o JungKook. — Está tudo bem com ambas as partes, e não houveram ferimentos graves. pic.twitter.com/JAJLETCY8t
— Bangtan Brasil (@BTS_BR) November 4, 2019
“A polícia ainda não encerrou o caso, então não podemos revelar os detalhes, mas but Jungkook estava dirigindo seu carro na semana passada quando ele se envolveu em uma colisão pequena com outro veículo”, disse a Bighit em comunicado, confirmando o erro do cantor. “Novamente pedimos desculpas à vítima e também estendemos as desculpas ao preocupar aos fãs”, avisa a nota oficial.
Jungkook estava em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, quando violou uma das leis de trânsito do local. Isso acabou afazendo com que ele colidisse com um táxi. Ainda segundo relatos, tanto o integrante do BTS quanto o motoristas, sofreram lesões leves. Dessa forma, precisaram ser levados para o hospital. Nenhum detalhe foi revelado pela polícia, já que o caso ainda não foi encerrado.
BTS
Famosa mundialmente, a boyband sul-coreana é conhecida por suas músicas alegres e coloridas, típicas do K-pop. O sucesso chegou a um patamar tão grande, que eles já chegaram a quebrar diversos recordes apenas atingidos pela banda britânica The Beatles.
Adicionar comentário