Acontece

De Judas a Jesus: Caco Ciocler volta a Paixão de Cristo

Caco Ciocler interpretará Jesus. Foto: Divulgação.
Ator interpretará Jesus em Nova Jerusalém oito anos após interpretar Judas Iscariotes.

A frase “a vida dá voltas” também faz sentido no meio artístico. Após interpretar Judas na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2012, o ator Caco Ciocler volta ao maior teatro ao ar livre do mundo em 2020. Mas, dessa vez, no papel de Jesus.

Caco Ciocler como Judas em 2012. Foto: Divulgação.

E a edição do próximo ano já tem data marcada: vai de 4 a 11 de abril. Vale ressaltar, inclusive, que essa será a 53ª edição da Paixão de Cristo. O espetáculo, aliás, atrai milhares de pessoas todos os anos para acompanhar a história de Jesus e seus discípulos.

Leia mais

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão casados

Caco Ciocler como Judas em 2012. Foto: Divulgação.

Além de Ciocler, o elenco reúne outros nomes nacionais. Christine Fernandes dará vida a Maria e Juliana Knust, a Madalena. Já Sérgio Marone e Paulo Gorgulho interpretam Pilatos e Herodes, respectivamente. No elenco também estão atores pernambucanos como Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Júlio Rocha (Pedro).

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1 de dezembro pelo site oficial e também pelo aplicativo ou site do Ingresso Prime, além dos quiosques nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Patteo. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00.