Acontece

Manuela D’ávila lança livro no Recife

Lançamento será na próxima semana. Foto: Arthur de Souza/FolhaPE.
Lançamento será na próxima terça (12) na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna.

A jornalista e ex-deputada Manuela D´ávila vem ao Recife lançar seu novo livro: “Por que lutamos? um livro sobre amor e liberdade”. O lançamento será na próxima terça (12) às 19h na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna.

Leia mais

Manuela D’ávila intermediou conversa entre hacker e Greenwald

Na obra, Manu, que foi vice-candidata a presidente da República, reflete sobre seu encontro com o feminismo. Ela também falar sobre representação política, maternidade e direitos humanos, entre outros assuntos.

Manuela D’Ávila e a primeira dama do estado, Ana Luiza Câmara, durante almoço em abril deste ano – Foto: Hélia Scheppa/Divulgação

“Quem ainda não se reconhece como uma mulher feminista ou não se enxerga nas pessoas que estão falando sobre o assunto precisa saber: no feminismo tem espaço para você construir sua caminhada”, comenta a escritora.

O livro conta com 160 páginas e custa R$ 39,90.

SOBRE A AUTORA

Manuela d’Ávila é jornalista e mestre em Políticas Públicas pela UFRGS. Foi vereadora de Porto Alegre, deputada federal e deputada estadual. Em 2018, concorreu à vice-presidência da República. É diretora executiva e fundadora do Instituto E Se Fosse Você? , ONG voltada para criação de conteúdo de combate a fake news e ódio nas redes.