Acontece

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão casados

Rafa Vitti e Tatá Werneck já estão casados - Foto: Reprodução/Instagram
A revelação veio por meio das redes sociais da artista

Após o nascimento da pequena Clara Maria, primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, muitos se perguntaram quando seria o casamento. Mas adivinhem…os dois já trocaram alianças! Nesta quarta-feira (6), por meio de seu Instagram, Tatá revelou que se casou com Rafa quando ainda estava grávida. Ela, aliás, revelou que não contou para ninguém. “Hoje, meu amigo querido, Juliano Ezuel, perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados”, escreveu ela.

Tatá Werneck e Rafa Vitti trocaram alianças no civil – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Tatá Werneck é a segunda brasileira mais seguida no Instagram

Ainda segundo Tatá Werneck, Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. A artista, inclusive, já havia postado uma foto ao lado dos amigos, no provável dia do casamento (3 de outubro). Os papais de Clara Maria trocaram alianças apenas no civil. Inclusive, na foto compartilhada por Tatá, ela aparece assinando os papéis que oficializaram o matrimônio. A questão que fica agora é, será que vai ter festa para celebrar a união?

Na legenda ao lado dos amigos, aliás, a artista já os havia chamado de padrinhos de casamento – Foto: Reprodução/Instagram