Agenda

Tom Zé e Ave Sangria se unem para show no Baile Perfumado

Tom Zé e Ave Sangria - Foto: reprodução
Na ocasião, o Ave Sangria vai apresentar seu novo disco

Ícones dos anos 1960/70, Ave Sangria e Tom Zé chegam ao Recife para show único no Baile Perfumado, no dia 07 de dezembro. Na ocasião, Tom vai relembrar os sucessos dos mais de 50 anos de carreira, enquanto o grupo musical lança seu segundo disco após 45 anos de hiato. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla. Dessa forma, a turma da velha guarda vai comparecer em peso.

Leia mais

Toquinho e Menescal se unem para show especial no Recife

Para Tom, fazer um show em um local de nome Perfumado é motivo de ir bastante cheiroso para a ocasião. “Show perfumado tem pelo menos de levar sabonetes, escovas, espumas, talco, essências.” Ele ainda conta como vai embalar seus sucessos para a galera no evento. “Então eu vou preparar minhas canções minhas canções mais cheirosas e saiticas pra salpicar uma chuva de alegrias ritmadas e fogosas. Nessa que é uma cidade de renascimento meu, nesse Recife amado.”

Além disso, na banda do cantor estão Jarbas Mariz no gogó, na percussão e na viola e Daniel Maia, produtor de seus discos recentes e qualificado guitarrista/voz. Além deles, Cristina Carneiro como tecladista/voz, Felipe Alves no baixo/voz e Fábio Alves na bateria.
Ave Sangria

Após 45 anos sem nenhum disco novo, a banda lançou seu segundo álbum neste ano. Intitulado “Vendavais”, a obra terá sua estreia recifense no Baile Perfumado. Dessa forma, disponibilizado nas principais plataformas de streaming, o álbum traz canções compostas entre 1969 e 1974, mas nunca registradas em estúdio.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar