Bruno Gagliaso está fora da Globo - Foto: divulgação
Acontece

Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

O Ator afirma que quer ter "liberdade artística"

Bruno Gagliasso anunciou, nesta quinta-feira (07), em suas redes sociais, que irá encerrar seu contrato com a Globo após 18 anos de serviços prestados á emissora. Assim como diversos atores da Globo vem fazendo, o contrato do artista agora será por obra feita. Dessa forma, Bruno terá “mais liberdade artística” como descrito no texto de sua postagem no Instagram.

Leia mais

Quiz: saiba quem é você na novela ‘A Dona do Pedaço’

RET FPS Odonto

View this post on Instagram

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Além disso, a informação original vem do site Notícias da TV e, posteriormente, foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, disse a assessoria de Gagliasso.

Resultado de imagem para bruno gagliasso nota tv globo
Bruno Gagliasso – Foto: divulgação

Porém, a não renovação do contrato não significa o fim de sua relação com a emissora.  A Rede Globo lhe propôs uma série de novos projetos e fez questão de reforçar seu interesse no trabalho do artista. A diferença é que Bruno agora irá avaliar melhor escolher quais personagens quer realmente viver na emissora e não ficará preso a um contrato que praticamente o obrigava a aceitar tudo que lhe era oferecido. Aliás, essa é uma escolha feita por muitos globais nos últimos meses, como foi o caso de Bianca Bin, que também tomou a decisão.

Tragetória

Bruno Iniciou sua carreira na Globo em 2001, quando participos do elenco de As Filhas da Mãe. Dutnate todo o tempo que esteve na emissora, Gagliasso atuou em 14 novelas, cinco séries, um especial de fim de ano e participações em dois humorísticos. Dessa forma, ele se tornou dos maiores nomes de sua geração, recebeu diversos prêmios por suas atuações nas produções.

Resultado de imagem para bruno gagliasso 7 guardião
Bruno Gagliasso em seu último trabalho na novela O Sétimo Guardião – Foto: divulgação/TV Globo

 

Siga RJ nas Redes Sociais

RET FPS Farma