Acontece

Zyeyourself é lançado no Recife

Luiza Nogueira, Emmanuel França e Úrsula Fontes. Foto: Divulgação.
A Vydence trouxe ao Recife o primeiro smartlaser do mundo.

Se você é daquelas pessoas que adoram uma pele lisinha e sem pelos, vai adorar essa novidade. A Vydence, empresa líder em fabricação de laser no Brasil, chegou ao Recife trazendo o tão esperado ZYE, o primeiro smartlaser do mundo. Quem não deseja fazer uma sessão depilatória de qualidade e quase indolor?

Para apresentar os detalhes do novo equipamento, que foi pensado e projetado com a inteligência da empresa que já proporciona mais de 80 tipos de tratamentos de forma ágil e segura, foi realizado nessa quarta (6), aqui no Recife, o primeiro evento Zyeyourself do Nordeste.

E a Clinica do Dr Emmanuel França foi a escolhida para sediar o evento. Aliás, eles mostraram as novidades e os resultados do ZYE para as pacientes de Recife com toda a expertise e competência. O dermatologista, inclusive, é referência na área, afinal, possui quase 40 anos de carreira na medicina.

Como explicou a executiva de Marketing, Cátia Galego, que apresentou o ZYE junto com Dr Emmanuel França, o tratamento vai aliar modernidade e comodidade. “O ZYE é o LASER mais moderno do mundo, e proporciona tratamentos rápidos e seguros que podem ser feitos por exemplo na hora do almoço, sem impactar o dia da paciente, os resultados falam por si”, contou.

Agora é hora de conferir alguns cliques de quem prestigiou o badalado evento da dermatologia: