Acontece

Felipe Titto presta depoimento após agressão de motorista

Felipe Titto - Foto: Reprodução/Instagram
Três mulheres de sua equipe foram agredidas durante uma corrida de aplicativo

Felipe Titto mostrou o quanto se importa com o pessoal da sua equipe. Nesta sexta-feira (8), o ator prestou depoimento em uma delegacia de São Paulo após agressão de um motorista de aplicativo. As vítimas foram sua assessora, Jessica Varrasquim, a advogada, Tatiane Soares, e Elaine Melo, do comercial do global. O caso aconteceu na noite de quinta (7).

Felipe Titto vai à delegacia prestar queixa agressão – Foto: Gustavo Coruja/Divulgação
Leia Mais

Felipe Titto é internado após infecção

Muito revoltado, Titto chegou a gravar um vídeo, ontem, sobre o caso. Ele, aliás, levava Tatiane Soares ao hospital no momento da gravação. Ja nesta sexta, o ator contou, em seu stories do Instagram, que estava a caminho da delegacia. “Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era. Ele está na delegacia. Eu estou indo buscar minha advogada, que é uma das agredidas. Estamos indo para fazer o reconhecimento e o boletim de ocorrência”, disse o ator.

Felipe Titto fez um vídeo no momento em que levava Tatiane ao hospital – Foto: Reprodução/Instagram
Entenda o caso

Jessica Varrasquim, Tatiane Soares, e Elaine Melo, todas da equipe de Felipe Titto, estava a caminho de uma palestra do ator, na noite de quinta (7). Durante a corrida, as passageiras reclamaram que o motorista estava dirigindo de forma imprudente. Tatiane, aliás, pediu para que ele parasse para que todas saíssem do carro. Enquanto a advogada descía, o motorista acelerou por cima de seu pé. Em seguida, ele deferiu socos contra o rosto de Jessica. As agressões sofridas por Elaine não foram divulgadas.

Jessica Varrasquim e Tatiana Soares, aliás, deram entrevista direto do hospital ao “Se Joga” – Foto: Reprodução/TV Globo