Acontece

Óticas Diniz promove ação social no Recife

Mais de 200 crianças da instituição passarão por consultas e exames com médicos oftalmologistas gratuitamente - Foto: Divulgação
O evento "Diniz Social" contemplará cerca de 25 mil crianças em todo o Brasil

As Óticas Diniz promovem uma grande ação social neste finde. No Recife, o evento está marcado para este sábado (9), na Fundação Santa Luzia. Mais de 200 crianças da instituição passarão por consultas e exames com médicos oftalmologistas gratuitamente. A expectativa é que 100 crianças sejam diagnosticados com alterações visuais e recebam óculos de grau completos doados pelas Óticas Diniz.

As crianças irão passar por exames com oftalmologistas – Foto: Divulgação
Ação social promovida pelas Óticas Diniz – Foto: Divulgação
Leia Mais

Recife se reúne para brindar os cinco anos da clínica Ícone

Além disso, a ação se estende para as redes sociais. A empresa convida os usuários do Instagram e do Facebook a  se engajarem na causa. Durante o mês de novembro, a cada 5 fotos de qualquer óculos postadas com a #enxerguecomocoração, 1 óculos de grau completo será doado pelo projeto. A expectativa é beneficiar cerca de 9 mil crianças de aproximadamente 300 cidades brasileiras.

“Apostamos na agilidade e no impacto positivo das redes sociais para potencializar o alcance da ação neste ano engajando a população. Ao mesmo tempo, é uma forma de retribuir à sociedade os mais de 27 anos de parceria. Juntos podemos ajudar milhares de pequenos a voltarem a enxergar um futuro melhor”, destaca Bruno Diniz, vice-presidente das Óticas Diniz.

Ação “Diniz Social 2019” – Foto: Divulgação