Acontece

Ozzy Osbourne anuncia primeiro disco solo após 9 anos

Ozzy Osbourne anuncia lançamento de disco solo após 9 anos em hiato - Foto: divulgação
O príncipe das trevas aproveitou a novidade para lançar uma canção inédita

Ozzy Osbourne, uma das maiores lenda do rock, anunciou, nesta quinta (07), o lançamento de seu primeiro disco solo em 9 anos. Chamado Ordinary man, o álbum, gravado em Los Angeles, tem data para sair prevista para o começo de 2020. Além disso, o Príncipe das Trevas aproveitou a ocasião para soltar o single Under the Graveyard em celebração da novidade.

Leia mais

Paul McCartney vai lançar duas músicas inéditas aos 77 anos

Pelo site Pitchfork, Ozzy descreveu o trabalho como “possivelmente o álbum mais importante que fez em muito tempo.” O cantor conta que a ideia de fazer um novo álbum surgiu após participar de “Take What You Want”, faixa de Hollywood’s Bleeding, disco mais recente do Post Malone. Dessa forma, esse será o 12º disco solo lançado pelo trevoso. Aliás, Ozzy reuniu um time de gigantes na criação da obra. São eles, Duff McKagan, do Guns N’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria, e o produtor Andrew Watt na guitarra.

Imagem relacionada
Ozzy Osbourne – Foto: divulgação

Under the Graveyard, que já está disponível em todas as plataformas, é uma canção soturna. A já famosa voz de Ozzy comanda a música iniciada por um violão dedilhado, chegando ao refrão e transformando-se em um rock pesado, cheio de guitarras distorcidas. Dessa forma, no final, um solo dinâmico encerra a música com a energia dark típica do Príncipe das Trevas.

Ouça a canção na íntegra: