Acontece

Recife se reúne para brindar os cinco anos da clínica Ícone

Álvaro e Karla Dantas, os anfitriões da noite. Foto: José Britto.
A empresa é referência em cirurgia ocular no Nordeste.

O renomado oftalmologista Álvaro Dantas recebeu todos da cidade na noite desta quinta-feira (7), na Arcádia Boa Viagem para celebrar os cinco anos do seu hospital e clínica Ícone, uma referência em cirurgia ocular do Nordeste.

Casal comemorava os cinco anos da clínica Ícone. Foto: José Britto.

A festa, que congregou todos os nomes da nossa sociedade, começou com uma justa homenagem ao oftalmologista Roberto Galvão, nome referência no segmento em nosso país. Roberto também é avô de Maria Clara, filha mais velha de Álvaro Dantas. A mestre de cerimônias, aliás, foi a jornalista Meiry Lanunce, que anunciou, inclusive, a apresentação de balé.

Roberto Galvão (centro) recebeu homenagem durante o evento. Foto: José Britto.

O bufê Arcádia, que ganhou décor de Andrea Manzi, ficou repleto e o ponto alto da noite foi a palestra do nordestino de Alagoas Wesley Barbosa, que contou sua história de superação. Ele saiu da extrema pobreza e conquistou o Vale do Silício, ponto referência de tecnologia nos Estados Unidos.

Palestra abordou temas ligados à neurociência. Foto: José Britto.

Após o talk com Wesley, Álvaro Dantas anunciou que seu Ícone tem o propósito de sempre buscar o melhor e que esse propósito vai se manter. “Vamos trabalhar pra sempre oferecer o que tem de melhor na oftalmologia”, disse. E continuou: “O projeto é trabalhar na segurança do paciente identificada. Ou seja, que o paciente consiga vislumbrar de forma transparente todos os processos seguros que o ícone pratica de forma bem diferenciada”.

Luciana Lócio, Taciana Mendonça e Socorro Vilaça estiveram entre os nomes do evento. Foto: José Britto.

O anfitrião, aliás, destacou a presença de tantos amigos na festa: “São cinco anos de muita inovação. A comemoração é extraordinária, muito mais por ter todos os amigos aqui presentes, juntos. É um momento, assim, especial, emocionante. Está acima de qualquer outra coisa”.

Decoração e mesa de doces. Foto: José Britto.

A noite teve, ainda, pocket show com clássicos da música americana.

Show animou o público. Foto: José Britto.

Confira abaixo quem passou pela prestigiada noite e mais na galeria de fotos: