Acontece

Lula fala no Pátio do Carmo e deve se encontrar com Renata Campos

Lula e Renata Campos - Foto: Divulgação
Ex-presidente começa a campanha municipal pelo Recife, onde tem dois palanques

O ex-presidente Lula começa a campanha no domingo (17), no Recife. O que era para ser o Festival Lula Livre vai se tornar um pontapé inicial para a eleição de prefeito em 2020. Será  por onde o PT deve tentar galgar a sua volta ao poder. Como o ex-presidiário entende bem do xadrez político, resolveu começar pela capital pernambucana, onde tem dois palanques, o do deputado João Campos (PSB) e o da deputada  Marília Arraes (PT). Claro que os dois partidos vão querer tirar proveito e estar bem na foto atrás do líder da oposição.

Será um movimento estratégico para mostrar que o PT está mais vivo do que nunca. Tudo indica, que no seu discurso o petista voltará a desferir novas críticas contra o Governo Federal, atiçando sua claque.

Festival Lula Livre – Foto: Divulgação

A concentração está marcada para começar às 12h e contará com shows de Otto, Marcelo Jeneci, Siba, Isaar e Sofia Freire. Mas ainda não se sabe que horas Lula vai discursar. A  programação ainda não está fechada. Até domingo, muitos encontros poderão ser agendados, entre eles um com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, como ocorreu em fevereiro de 2018, quando ele esteve na casa dela em Dois Irmãos e selou apoio a reeleição de Paulo Câmara, deixando Marília Arraes a ver navios.

Ex-presidente vem ao Recife para o Festival Lula Livre. Foto: Reprodução.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz