Os duques de Sussex, Meghan Marke e o príncipe Harry, podem passar as festividades natalinas com o filho Archie longe da família real. Após o anúncio das férias nos Estados Unidos, os monarcas devem adiar o retorno à Inglaterra e ficar no país norte-americano com a mãe de Meghan, Doria Regland, que é professora de yoga e assistente social.
Leia mais
Casaco usado por Meghan Markle causa polêmica no Instagram
Os assessores da realeza ainda não se pronunciaram publicamente em relação aos boatos sobre os planos do casal. Além disso, tradiconalmente, a Família Real Britânica celebra as festas de fim de ano no condado praiano de Norfolk, no leste da Inglaterra. O local fica na sede da Sandringham House, um dos maiores imóveis da realeza.
A possível decisão dos monarcas pode ser um indicativo do desgaste entre os irmãos Harry e William, recentemente apontado pelo marido de Meghan no documentário “Harry & Meghan: An African Journey”, no qual se passa durante a turnê pelo continente africano que o casal fez ainda em setembro deste ano. Além disso, tanto essa declaração de Harry quanto as de Meghan tem deixado a família real bastante preocupada. Dessa forma, o desgaste pode ser um dos grandes motivos pelos quais Meghan e Harry tenham escolhido esse roteiro para o final do ano.
Adicionar comentário