Acontece

Meghan e Harry podem passar o 1º Natal longe da família real

Harry, Meghan e Archie - Foto: Divulgação
O casal já havia anunciado que irá passar férias nos Estados Unidos

Os duques de Sussex, Meghan Marke e o príncipe Harry, podem passar as festividades natalinas com o filho Archie longe da família real. Após o anúncio das férias nos Estados Unidos, os monarcas devem adiar o retorno à Inglaterra e ficar no país norte-americano com a mãe de Meghan, Doria Regland, que é professora de yoga e assistente social.

Leia mais

Casaco usado por Meghan Markle causa polêmica no Instagram

O Príncipe Harry ao lado de Doria Ragland, mãe da atriz e duquesa Meghan Markle (Foto: Getty Images)
O Príncipe Harry ao lado de Doria Ragland, mãe de Meghan Markle – Foto: Getty Images

Os assessores da realeza ainda não se pronunciaram publicamente em relação aos boatos sobre os planos do casal. Além disso, tradiconalmente, a Família Real Britânica celebra as festas de fim de ano no condado praiano de Norfolk, no leste da Inglaterra. O local fica na sede da Sandringham House, um dos maiores imóveis da realeza.

Resultado de imagem para Sandringham House
Sandringham House é o local tradicionalmente escolhido para as festividades de final de ano da família real – Foto:Courtesy Neil Holmes/Getty

A possível decisão dos monarcas pode ser um indicativo do desgaste entre os irmãos Harry e William, recentemente apontado pelo marido de Meghan no documentário “Harry & Meghan: An African Journey”, no qual se passa durante a turnê pelo continente africano que o casal fez ainda em setembro deste ano. Além disso, tanto essa declaração de Harry quanto as de Meghan tem deixado a família real bastante preocupada. Dessa forma, o desgaste pode ser um dos grandes motivos pelos quais Meghan e Harry tenham escolhido esse roteiro para o final do ano.