Acontece

Cais do Sertão recebe exposição do Japão com atividades

Cais do Sertão - Foto: Divulgação
A mostra contempla 80 obras de dois períodos da cidade

O Cais do Sertão recebe, durante todo mês de novembro, a exposição itinerante de Tóquio. O evento, parceria do Consulado Geral do Japão com a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, contempla 80 obras de dois períodos da cidade: entre 1930 a 1940 e após 2010. E não para por aí! A mostra ainda conta com atividades para a família inteira no museu.

Leia mais

César Santos celebra aniversário do Oficina do Sabor

Kleber Mendonça Filho visita obras do Teatro do Parque

Neste domingo (17), o Cais oferece oficina de origami, ministrada por Helena Makiyama, às 15h. Já no dia 30 de novembro, um sábado, haverá bate-papo com o grupo Armazém das palavras sobre contos tradicionais do Japão, às 09h; às 15h, Palestra acerca da Literatura Japonesa do escritor Miyazawa Kenji; às 15h30, Antônio Moura palestra sobre História da arte japonesa. A entrada é gratuita.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz