Acontece

Você viu? Jornalista encerra Jornal Nacional com versos de Djavan

Jornalista Filipe Toledo declamou versos de Djavan. Foto: Reprodução.
Durante o tradicional "Boa Noite", o jornalista alagoano Filipe Toledo roubou a cena declamando versos do cantor Djavan, seu conterrâneo.

Não se fala em outra coisa nas redes sociais que não seja o encerramento do Jornal Nacional desse sábado (16). Durante o tradicional “Boa Noite”, o jornalista alagoano Filipe Toledo, aliás, roubou a cena declamando versos do cantor Djavan, seu conterrâneo.

Leia mais

Márcio Bonfim estreia rodízio na bancada do JN neste sábado

Jornal Nacional
Jornalista compartilhou clique com equipe do JN. Foto: Reprodução/Instagram.

A música escolhida, aliás, foi a famosa “Linha do Equador”. Após parabenizar o telejornal e, inclusive, agradecer ao público que acompanhava o noticiário, ele declamou a inconfundível letra da canção. “Parabéns, Jornal Nacional, pelos 50 anos. Vida Longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial, nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso. E digo mais, ‘se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso para mim é viver’. Djavan”, disse o jornalista.

Desde agosto, aliás, em comemoração aos 50 anos do telejornal, uma dupla de apresentadores dos diferentes estados do país comandam a edição especial do JN aos sábados. Na última semana, inclusive, Toledo dividiu a bancada do JN com a jornalista Luzimar Collares, do Mato Grosso.

A estreia dos programas comemorativos, inclusive, foi com o jornalista Márcio Bonfim, que representou Pernambuco. O apresentador, aliás, vai receber o título de Cidadão Pernambucano, aprovado pela na Assembleia Legislativa no mês passado.