Fim de Ano Malas Prontas

As cinco festas de Réveillon mais badaladas do Brasil

Revéillon Fernando de Noronha - Foto: I Hate Flash
Saiba onde curtir a virada em grande estilo

Para quem gosta de passar o Réveillon em grande estilo, o que não faltam são festas badaladíssimas. Além de atrações nacionais e internacionais, os principais eventos costumam reunir diversos famosos na noite da virada. De ambientes sofisticados ao pé na areia, as festas de Réveillon mais badaladas do Brasil têm em comum o fato de acontecerem em destinos paradisíacos do Nordeste. Se liga nessa lista de locais para curtir muito a chegada de 2020.

Réveillon de Noronha, Fernando de Noronha (PE)

Destino querido entre diversas celebridades como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, Fernando de Noronha é realmente um paraíso. Para a virada deste ano, a programação promovida pela agência Carvalheira conta com cinco eventos noturnos. As atrações, aliás, deixam qualquer um ansioso para o evento. Vintage Culture, Banda Eva, Bhaskar, Chemical Surf, e a atriz e DJ Pathy Dejesus, prometem animar o público na noite da virada. Todos os eventos são open bar, exceto o Réveillon Carvalheira que é all inclusive.

Réveillon de Noronha – Foto: I Hate Flash
Réveillon dos Milagres, São Miguel dos Milagres (AL)

Joia do litoral alagoano, São Miguel dos Milagres recebe anualmente o Réveillon dos Milagres, perfeito para quem curte o clima pé na areia. Produzido pela agência Tamo Junto e Fishfire, o agito conta com cinco dias de programação diurnas e noturnas que recebem grandes atrações. Entre os escalados, Dennis DJ, Banda Eva, Vintage Culture e Xand Avião.

Vintage Culture – Foto: Agencia Hangout/Divulgação
Banda Eva foi uma das atrações da Borogodó, festa organizada pela Carvalheira – Foto: Lara Valença
Mareh, Praia do Saco (SE)

Quem gosta de música eletrônica tem destino certo no Réveillon: MAREH. Marcado pela rusticidade e tranquilidade, o evento é um verdadeiro festival. Com edições na Ilha de Boipeba (BA), São Miguel dos Milagres (AL), Barra Grande do Piauí e Atins nos Lençóis Maranhenses, o destino para 2020 é a Praia do Saco, no estado de Sergipe. Além disso, famosos como o maquiador Rodrigo Costa e o fotógrafo Eduardo Bravin são parte da turma cool assídua do evento.

Rodrigo Costa já maquiou artistas como Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato – Foto: Reprodução/Instagram
Réveillon Jeri, Jericoacoara (CE)

Em sua segunda edição, o réveillon John John Rocks acontece na praia de Jericoacoara, no Ceará. Marcando a chegada de 2019, a festa foi destino de nomes como Gabriela Pugliesi, além de top models como Ellen Milgrau e Maria Borges. Esse ano, Anitta, Iza e Alok são algumas das atrações. No total, aliás, são 14 atrações confirmadas e 17 DJs que se apresentam nos palcos alternativos. As apresentações serão divididas entre seis festas, em dois palcos.

Réveillon de Jeri – Foto: Divulgação
Réveillon N1, Itacaré (BA)

O camarote N1 fará seu próprio Réveillon, em Itacaré, litoral baiano. Assim como no carnaval carioca, o evento deve reunir muitos famosos em uma série de festas para celebrar a chegada de 2020. O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá artistas nacionais e internacionais. Entre os nomes que agitam a festa, Kevinho, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Jorge & Mateus, os Dj’s Alok e Zeh Pretim.

Ivete Sangalo – Foto: Reprodução/Instagram
Alok – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Confira 5 destinos para curtir o réveillon 2020

Noronha terá show gratuito de Marcelo Falcão no Réveillon

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar