Acontece

Galvão Bueno é hospitalizado no Peru

Galvão Bueno - Foto: Divulgação
O narrador está em Lima para a final da Copa Libertadores

O maior símbolo da narração da Rede Globo, Galvão Bueno, não poderá narrar a partida entre Flamengo e River Plate, neste sábado (23), pela final da Libertadores, porque precisou passar por uma cirurgia de emergência de última hora, nesta quinta-feira (21). O responsável pela narração será Luis Roberto.

Leia Mais

Gugu Liberato é internado às pressas nos Estados Unidos

Já na cidade onde acontecerá o duelo, em Lima, no Peru, Galvão acabou passando mal e foi levado para fazer exames na Clínica Anglo-Americana, no bairro Miraflores. Mas, o narrador acabou sendo submetido a uma cirurgia de cateterismo, para desobstrução de uma artéria coronariana.

Galvão Bueno é uma das vozes mais conhecidas na narração esportiva – Foto: Divulgação/TV Globo

Em nota, a Rede Globo informou que: “Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.