Acontece Malas Prontas

Caruaruense é a pessoa mais rápida a rodar o mundo

Anderson Dias - Foto: Divulgação
Anderson Dias desembarca no Recife neste sábado (23) após conhecer todos os países do globo

O pernambucano Anderson Dias desembarca no Recife, neste sábado (23), após se tornar a pessoa mais rápida a rodar o mundo. O caruaruense conheceu todos os países do globo em 1 ano, 6 meses e 5 dias. A jornada, aliás, foi registrada e comartilhada por Anderson, em tempo real, em seu Instagram, @196sonhos. Aos 25 anos, ele completou todas as exigências rumo ao projeto de entrada no Guiness World Records.

Anderson Dias – Foto: Divulgação
Leia Mais

Confira 5 destinos para curtir o réveillon 2020

Anderson, agora, vai criar uma ONG onde será abordado conteúdos de empreendedorismo. Além disso, ele pretende captar voluntários para projetos sociais ao redor do Brasil. Em janeiro, o pernambucano estreia um circuito de palestras retratando as experiências vividas.

Sobre Anderson Dias

Anderson Dias nasceu em Caruaru, interior de Pernambuco. De família humilde, aos 17 anos se mudou para Recife. Passando por dificuldades, o jovem resolveu vender capinhas de celular nos ônibus, ruas e shoppings da cidade. Quando começou a ganhar dinheiro, Anderson abriu uma empresa e coemçou se estabelecer financeiramente.

Anderson Dias – Foto: Divulgação

Aos 23 anos, o pernambucano vendeu a empresa, abriu mão de tudo e embarcou rumo ao sonho de ser o humano mais rápido a conhecer todos os 196 países do mundo. Em 2019, Anderson encerrou sua viagem e agora volta ao Brasil com a expectativa de entrar para Guiness World Records.