RJ Indica

Dez presentes criativos para o Natal

Presentes de Natal - Foto: Divulgação
Separamos uma lista com ideias para todos os gostos

O Natal está batendo à porta e com ele a difícil tarefa de presentear os amigos e familiares. Mas, muitas pessoas ainda não sabem o que comprar para seus entes queridos. Pensando nisso, separamos uma lista com dez ideias criativas que irão encantar a todos os gostos. As sugestões de presentes, aliás, são da loja Kathavento.

Leia Mais

Juliana Mendonça cria papelaria personalizada

Almofada porta-pipoca Mingau

Para os amantes da Turma da Mônica, não faltam opções de presentes. E o que é melhor do que assistir ao filme favorito acompanhado de uma pipoca com manteiga? Pensando nisso, a Kathavento trouxe uma almofada porta-pipoca com estampa do Mingau, o gatinho da Magali. Além disso, ela vem acompanhada de um balde na cor rosa (2,5L).

Almofada porta-pipoca do Mingau – Foto: Divulgação
Porta-retrato Sansão

Guardar aquele momento inesquecível por meio de uma foto é essencial! Ainda na pegada da Turma da Mônica, o coelho de pelúcia mais perseguido do mundo veio direto das revistinhas da Turma da Mônica para povoar de azul um lindo porta-retrato. Além de útil, o presente vai somar com um toque da personalidade fofa do Sansão à decoração.

Porta tampinha

Reunir os amigos para compartilhar boas histórias e beber uma cerveja é um ótimo programa para o final de semana. Você pode, aliás, colecionar as tampinhas e roscas das bebidas que divide com os entes queridos. Agora, para os amantes de Playstation, o encontro pode ficar ainda melhor. Com porta tampinha da marca você pode guardar os melhores momentos em um só lugar.

Porta tampinha Playstation – Foto: Divulgação
Almofada porta controle e copo

O universo gamer vai ficar ainda mais completo com a almofada porta controle e copo da Playstation. O presente é dedicado especialmente para os jogadores que amam dar #Play. Ele ainda vem acompanhado por dois copos fun com tampa (350 ml).

Petisqueira e porta-guardanapo

Por que não apostar em um clássico para presentear seus amigos? Sucesso na década de 80, o PAC-MAN chegou à Kathavento para estampar os mais variados tipos de presentes. Para quem é apaixonado por itens de cozinha e decoração, uma ótima opção é a petisqueira e porta-guardanapo do PAC-MAN. O kit, aliás, contém uma tigela, um porta-guardanapo e quatro palitos de acrílico.

Peso de Porta Fantasma

O fantasminha que há quase 40 anos persegue incansavelmente o PAC-MAN agora vai, nas horas vagas, segurar a porta pra você. Além de super fofo e criativo, o incrível peso de porta conta com luzes de led para deixar o presente ainda mais marcante. Ele está disponível nas cores azul e vermelho.

Cartucheira de bebidas

Que tal levar suas bebidas com muito mais praticidade e conforto? A cartucheira de bebidas do PAC-MAN vai manter suas latinhas ou garrafinhas geladas. Aproveite e entre no game com muito bom humor.

Cartucheira – Foto: Divulgação
Planner semanal

Uma das maiores lições que “O Poderoso Chefão” nos deixa é a de que, para ter sucesso, é preciso organização, planejamento e estratégia. O planner semanal em acrílico vai auxiliar justamente no cumprimento destas lições. Acompanha uma caneta preta para quadro branco com apagador na ponta.

Kit Whisky

A arte de beber um bom whisky com velhos amigos é uma cerimônia centenária. O elegante Kit Whisky da linha “O Poderoso Chefão” vai elevar ainda mais essa experiência. Ele contém um copo de whisky (320 ml), um conjunto de porta copos em acrílico (5 peças) e um suporte de porta-copos de madeira.

Kit Whisky – Foto: Divulgação
Kit Batalha da Máfia

Que tal presentear os amigos com algo criativo, divertido e que junte a galera? O Kit Batalha da Máfia é a ideia perfeita para os amantes de cerveja. Desafie o seu inimigo com nesse jogo inspirado em “O Poderoso Chefão”. Marque com a caneta a posição dos seus navios e divirta-se! As regras são as mesmas do jogo oficial. Cada vez que o adversário acertar um copo, você bebe. Vence quem montar a melhor estratégia. É um jogo para beber com os amigos e se divertir. O kit contém dois copos de 300ml e uma caneta com apagador.

Kit Batalha da Máfia – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar