Acontece Moda

Oficial: Victoria’s Secret Fashion Show 2019 é cancelado

Victoria's Secret Fashion Show - Foto: Divulgação
Após vários meses de especulação, a marca oficializou o cancelamento do desfile das angels este ano

Como foi adiantado pelo site Roberta Jungmann, o famoso Victoria’s Secret Fashion Show foi cancelado em 2019. O anúncio oficial do Grupo L Brands aconteceu na quinta-feira (21). O motivo, aliás, seria o processo de reavaliação de mensagem que a marca está passando e que quer começar a passar para seus consumidores. Em agosto, os primeiros rumores sobre o cancelamento do desfile das angels veio por meio de uma entrevista da modelo Shanina Shaik.

Shanina Shaik – Foto: Getty Images
Leia Mais

Fim de uma era: Victoria’s Secret acaba com desfile das angels

“O show foi uma parte muito importante da construção desse negócio, foi um aspecto importante da Victoria’s Secret e uma conquista notável de marketing. E com isso dito, estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes”, falou Stuart B. Burgdoerfer, vice-presidente da L Brands.

Victoria’s Secret Fashion Show – Foto: Divulgação

O Victoria’s Secret Fashion Show surgiu em 1995 e desde então é um evento gigantesco. Conhecido pelos grandes preparativos, muito luxo e apresentações apoteóticas, a marca perdeu para ela mesma. Isso porque não houve um avanço nos padrões de beleza apresentados. O Victoria’s Secret Fashion Show, aliás, foi muito importante na carreira de diversas modelos. Entre as brasileiras que já participaram dos desfiles, Gisele Bündchen, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio.

Alessandra Ambrosio deixou a VS em 2017 – Foto: Aly Song/Reuters
Gisele Bündchen construiu sua carreira a partir dos desfiles que fez para a VS – Foto: Getty Images