Acontece

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato falece e se torna uma das maiores perdas da televisão brasileira - Foto: reprodução
Vários famosos, entre amigos e colegas de trabalho lamentaram o acontecimento

Após a confirmação do falecimento de Gugu Liberato, na noite desta sexta-feira (22), amigos próximos, entre famosos e colegas de profissão, lamentaram o fatídico acontecimento. O apresentador sofreu uma queda na noite da quarta-feira (20) após tentar trocar o filtro de um ar-condicionado em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente o deixou internado em estado grave desde o dia, porém foi confirmado o seu falecimento por meio de comunicado oficial. Dessa forma, foram muitos os lamentos de toda a televisão brasileira. Veja alguns:

Leia mais

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos

Gretchen, ícone da internet e da televisão, disse estar em choque com o acontecimento. Dessa forma, ela começou na TV simultaneamente com o apresentador e já até dividiram palco. Para Gretchen “Estou sem acreditar. Que ano é este? Estou arrasada! Ele era caboman do Qual É a Música?, no SBT, quando o conheci. Começamos juntos na televisão, e Gugu sempre esteve presente na minha carreira. Realmente uma perda irreparável” confessou.

O apresentador Rodrigo Faro contou que agradece o privilégio de ter convivido com Gugu. “Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos… Quantos momentos especiais vivemos juntos… Momentos lindos e emocionantes como nesse dia… Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim… Você é grande, meu irmão!”, publicou Rodrigo Faro.

Aliás, Ana Hikmann, também apresentadora e colega de Gugu, escreveu: “Como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo” e completou afirmando que ele será “eterno”.

Além disso, Angélica usou o momento para homenagear o apresentador relembrando um momento seu ao lado de Gugu. “Meu Deus… quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato …, sempre tão carinhoso e amigo…você faz parte da minha história e da história da tv brasileira …, dos programas de auditório! Estou devastada …muita força pra sua família ???? #gratidao por ter cruzado com você nessa vida”, lamentou.

Image result for famosos gugu liberato
Angélica ao lado de Gugu – Foto: reprodução